A Faxinal, empresa genuinamente carioca, une tradição, confiabilidade e competência.
Há mais de 30 anos no mercado, a Faxinal comercializa produtos para facilitar a rotina de limpeza em empresas, condomínios e residências. Atende todo o grande Rio com máxima eficiência, fazendo entregas em até 48 horas.
Nosso principal foco é a qualidade dos produtos, excelência no atendimento e transparência nas suas relações. Visando completa satisfação dos nossos clientes, a empresa conjuga qualidade com preços competitivos, além de uma lista de quase 2.000 itens de marcas consagradas, que abrangem produtos de limpeza, higiene pessoal e descartáveis.
Nossa estrutura e variedade atende todo tamanho de negócio, de pequenas à grandes instituições. Nosso conceito de atendimento conta com funcionários especializados e preparados para identificar as necessidades de nossos clientes e prestar o melhor atendimento. Temos uma equipe treinada e eficiente em nosso telemarketing, sempre atenta e focada em prestar atendimento de forma clara e transparente.
Em nossa empresa o cliente conta com tecnologia, rapidez, eficiência e uma prestação de serviço altamente personalizada, visando atender melhor a SUA necessidade.
Empresa Atacadista e Varejista de Produtos de Limpeza
Horários
HORÁRIO DE ENTREGA Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 09h às 18h exceto feriados locais e nacionais.
Atendimento ao Cliente
HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE A Central de Relacionamento com o Cliente funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 09h às 18h e aos sábados das 09h ás 13h. Atendemos pelos telefones: 21 2558 2844 e 21 2558-1066.
Áreas de Entrega
Não cobramos taxa de entrega
Entregamos somente na cidade do Rio de Janeiro nas seguintes áreas:
Centro, Zona Sul, Zona Norte: Pedido mínimo R$ 100,00
Barra, Recreio, Zona Oeste: Pedido mínimo R$ 150,00
Campo Grande e Santa Cruz: Pedido mínimo: R$ 350,00
Formas de Pagamento
Aceitamos as seguintes formas de pagamento: Cartão de Crédito e Debito todas as bandeiras, Pix e Boleto (Somente Pessoa Jurídica)
Regras para entrega
AUSÊNCIA NO LOCAL DE ENTREGA Em caso de ausência na hora da entrega, o pedido retornará ao Centro de Distribuição.
ENTREGA PARCIAL Caso um pedido contenha mais de um produto, pode ocorrer que os itens sejam entregues separadamente. Esta situação está relacionada à sua disponibilidade em nosso estoque.
ATRASO DE ENTREGA Alguns fatores podem ocasionar um atraso na entrega, como inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.
TROCA/DEVOLUÇÃO Todos os itens do pedido devem ser verificados no ato da entrega. Garanta que você só receberá os produtos se eles estiverem em perfeitas condições. Não aceitamos reclamações posteriores.
RECEBIMENTO DOS PRODUTOS Se os produtos estiverem em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.